26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Coffee Break

Vereadora disse que fez comentário 'pela lógica'

A- A+

Durante todo o dia desta terça-feira (16) as redes sociais foram bombardeadas com várias informações e manifestações de opiniões sobre uma suposta mudança de depoimentos do ex-motorista do prefeito afastado Gilmar Olarte, Fabiano de Oliveira Neves. Dentre as especulações, surgiu um áudio em que o nome do ex-governador do Estado André Puccinelli (PMDB) é citado. 

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) também se manifestou em uma rede social, e a postagem da parlamentar foi interpretada de diferentes maneiras. Luiza disse que ‘governador André Puccinelli pediu para o senhor Fabiano ir até o Gaeco e alterar seu depoimento para livrá-lo da acusação de ilícitos investigados pelo MPE’. A publicação não foi bem recebida por grande parte dos internautas. 


 
Comentário postado em uma rede social

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do MS Notícias conversou com a vereadora, sobre o seu comentário. Luíza disse não saber com certeza do que se trata o áudio nem soube dizer quem aparecia no diálogo, e afirmou que tudo que escreveu foi somente ‘pela lógica’, pois na percepção dela a única pessoa que se beneficiaria com essa mudança de depoimento seria o ex-governador André Puccinelli.

“Essa foi somente uma opinião minha, eu não sei de nada, não tenho fonte nenhuma, não tenho provas. Só achei estranha essa mudança de depoimento já que o nome do André foi citado, tanto é que eu começo meu comentário escrevendo ‘pois é, doideira’ porque simplesmente acho que essa história está muito bagunçada, então só pronunciei minha opinião, é um comentário, porque acho mesmo que o único que se beneficiaria com essa mudança seria o André”.