26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Depressão teria sido a causa da morte de prefeito afastado

A- A+

A morte do prefeito afastado de Bela Vista na manhã desta quinta-feira (29), foi esclarecida, segundo informações apuradas pelo site MS Notícias, a esposa de Renato de Souza Rosa, declarou para imprensa ainda na delegacia da cidade de Jardim, que seu marido cometeu suicídio.

Segundo informações da imprensa local, o prefeito que estava afastado do cargo desde agosto deste ano, teve sua cassação decretada por oito votos á dois, nesta segunda-feira (26), ou seja, isso teria aumentado o quadro de depressão que Renato se encontrava.

O suicídio aconteceu no banheiro do apartamento do filho de Renato na cidade de Jardim, segundo a esposa do prefeito afastado, não foi encontrado nenhuma carta ou bilhete explicando o motivo de tal ato.

O site MS Notícias teve acesso à informação que o quadro de depressão de Renato teria iniciado quando sua família descobriu irregularidades na sua administração, tendo então rompido relações com o prefeito que se sentindo sozinho perante as atuais situações, teria cometido o suicídio.