28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Maringá FC vence o Naviraiense por 3 a 1 neste domingo

A- A+

O Maringá Futebol Clube (MFC) fez bonito diante de sua torcida neste domingo (12) e derrotou a equipe do Naviraiense por 3 a 1. A partida amistosa foi o último teste da equipe maringaense antes da estreia na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense 2014, no domingo (19), contra o Coritiba.

Veja como foi o jogo lance a lance.

O destaque do jogo foi Gabriel Barcos, que marcou dois gols – ambos no primeiro tempo. Aos seis minutos, ele abriu o placar de pênalti e ampliou cerca de dez minutos mais tarde. Ao receber ótimo cruzamento de Léo Maringá, o atacante cabeceou com firmeza no canto do goleiro.

No segundo tempo, o Naviraiense voltou mais aguerrido e aos 12 minutos, sozinho na área, Diego Papel aproveitou para colocar a bola na rede. O time do Mato Grosso do Sul ainda tentou o empate, mas foi o Maringá quem ampliou a vantagem com Reginaldo, aos 36 minutos da segunda etapa.

Para o técnico do Maringá FC, Claudemir Sturion, a evolução de seus comandados em comparação com os dois últimos amistosos realizados pela equipe – contra o Operário, em dezembro, e o Cianorte, no último fim de semana – é visível e precisa ser valorizada. “Trabalhamos mais a bola e finalizamos mais. Estamos no caminho certo para fazer um bom Paranaense”, disse.

O treinador destacou ainda que a vitória ajuda a convencer o torcedor de que o time é competitivo. “Com esse bom placar, esperamos que o público compareça em peso e nos ajude”, completa.

O público total no Willie Davids foi de 1.169 torcedores, com renda de R$ 6.870.

Exportiva MS