26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

DEPUTADA FEDERAL

Com ares de popstar, festa da Flordelis tem Santa Ceia e confusão

Cerca de 80 pessoas estiveram no evento de luxo em formato de culto

A- A+

Apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) entrou na igreja Ministério Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ) com ares de popstar: abraçou e cumprimentou várias pessoas, a situação se passou hoje, domingo (7.fev) numa festa que comemorou os 60 anos da deputada. A festa teve uma Santa Ceia e como rotineiro, confusão.  

Cerca de 80 pessoas estiveram no evento de luxo em formato de culto, que contou com atraso da deputada, segundo ela, estava com mal-estar devido tudo que tem enfrentado.   

O vereador Gabriel Monteiro (PSD), o terceiro mais votado do Rio, foi anunciado algumas vezes por Flordelis. Ele faria uma entrevista com ela para seu canal de YouTube, mas ficou o tempo todo no estacionamento, do lado de fora da igreja.

Você já viu uma pessoa do bem apoiar uma pessoa do mal? Minha fé faz com que eu venha aqui cobrar. Ela me chamou para subir, e eu disse que não, porque não sou digno, mas ela também não é digna. Não subi porque vim aqui questionar, não ser exaltado. A gente não pode romantizar o erro, pois não apoia isso. Não vou agredir, mas posso questionar pessoas públicas.", disse. Veja tudo no UOL. Imagem: