19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Assaltante é morto pela PM durante assalto a um motel

Os criminoso são conhecidos por agir em moteis e até uma lista com o nome dos estabelecimentos para facilitar ação eles possuiam

A- A+

Um ladrão foi morto por um policial militar durante assalto a um motel, na madrugada desta segunda feira na região do Lago do Amor, Vila Ipiranga. O rapaz apontou a arma para os policiais, que o vingaram com um tiro no pescoço diante da ameaça.

Segundo a polícia o criminoso agia junto com mais dois rapazes nas ações, e eram conhecidos por roubos em motéis. Até uma lista, de estabelecimentos em que já havia agido e daqueles que iriam visitar foi encontrada com o rapaz. Gilson Aparecido da Silva, 23 anos, comparsa na ação foi preso. Um terceiro indivíduo, conhecido como “gordinho”, que prestava suporte aos dois está foragido.

O flagrante foi dado quando a PM a caminho da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, recebeu informação sobre um roubo no Motel próximo ao Lago do Amor. Ao se deslocarem até o local, depararam com a dupla que rendia duas funcionárias.

Com a presença da equipe no local, o suspeito apontou um revólver calibre 38 contra os policiais, e diante da ameaça foi atingido com um tiro no pescoço. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Com os criminosos foi apreendido dinheiro e uma lista de outros motéis alvos de roubo. A policia suspeita que o trio seja responsável por outros crimes semelhantes ocorridos recentemente na Capital.