26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

AVISO

Governo alerta para golpe da Nota MS Premiada e diz que: "não envia mensagens"

O governo de MS alertou que quando necessário, a SEFAZ, liga

A- A+

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MS), informou nesta 6ª-feira (2.set.2020) aos consumidores que efetuam suas compras com o CPF na nota fiscal, que não envia mensagens de texto aos ganhadores do prêmio Nota MS Premiada. Trata-se de um alerta ao golpe que vem sendo aplicado por criminosos em Mato Grosso do Sul.

O governo de MS alertou que quando necessário, a SEFAZ, liga pelo 3389-7801, com a devida identificação, comunicando os dados referentes às compras efetuas pelo ganhador do prêmio, para que o mesmo certifique-se da autenticidade das informações e realize o seu cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br. 

"Portanto, caso você tenha sido vítima de alguma tentativa de golpe por meio de mensagens via whatsapp comunique imediatamente a central de atendimento do Nota MS Premiada pelo número 3389-7801", prontificou a secretaria.  

Em vigor desde janeiro de 2020, o Programa Nota MS Premiada tem sido pautado pela transparência e eficiência para estimular a sensibilidade e consciência da cidadania fiscal, logo faz-se necessário ressaltar que o site www.notamspremiada.ms.gov.br dispõe de todas as informações necessárias para que o consumidor saiba como proceder após incluir o seu CPF no documento fiscal.

Algumas pessoas podem ter recebido mensagens falsas com essas aparências: 

Alerta: tratam-se de golpistas tentando roubar dados de celulares. A polícia investiga os casos.  

VEJA MAIS