29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Crime

Na tentativa de fugir, adolescente entra em matagal e acaba morto a facadas

A- A+

Um adolescente de 17 anos, identificado como sendo Fernando de Oliveira da Silva, foi perseguido e assassinado por duas pessoas em Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital.

Segundo informações policiais, por volta das 21h, de segunda-feira (30), a Polícia Militar foi informada que um adolescente estava sendo agredido por dois indivíduos, na rua Amazonas esquina com a rua Maranhão, no bairro São Jorge.

Segundo o site Tá na Mídia, a PM (Polícia Militar) foi informada que um adolescente estava sendo agredido por duas pessoas, na rua Amazonas, com a rua Maranhão, no bairro São Jorge.

Ao chegar no local, a PM foi avisada por testemunhas que afirmaram que Fernando, saiu correndo sendo perseguido por duas pessoas, que estavam em um veículo Palio, de cor escura.

Segundo as testemunhas, Fernando entrou em um mato, na tentativa de fugir, mas os dois homens entraram também na mata. Eles o alcançaram e desferiram vários golpes de faca contra ele. Em seguida os dois homens voltaram para o veículo e fugiram do local. O crime aconteceu por volta 21h desta segunda-feira.

Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Bezerra de Menezes. Ele sofreu três perfurações nas costas, uma no rosto e um corte profundo no pescoço, vindo a óbito minutos após dar entrada no hospital.

A PM procura pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.