25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

"01 FOI PRESO"

Policiais são suspeitos de tráfico internacional de armas em Corumbá

Mandados foram cumpridos na casa de militar da ativa e de sargento da reserva

A- A+

Um policial militar da ativa e um sargento da reserva da PM que não tiveram identidades reveladas, foram alvos de operação contra tráfico de armas deflagrada nessa manhã (31), eles são suspeitos de serem os revendedores de armas contrabandeadas do Paraguai, em Corumbá.  

A operação cumpre mandados de busca contra policias suspeitos de comandarem esquema de comercialização de armas. A polícia foi até a casa do sargento da reserva, onde foram apreendidas várias munições de calibres .32, .38 e de 765.  

Segundo o site Dourados News, a operação conta com investigadores da Polícia Cívil, da própria PM, da Corregedoria da PM e Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).  

O sargento da reserva foi atuado em flagrante por tráfico interacional de armas e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, logo na sequência deve ser encaninhado para o Presídio Militar de Campo Grande. 

O PM suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. As investigações continuam e miram novos alvos na cidade de Corumbá.