25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Lançamento

Com 9 anos de carreira, Alex e Yvan lançam quadro musical na TV

O quadro Caipira Nato estreia em Março

Pioneiros em moda de viola e com nove anos de carreira, a dupla sertaneja Alex e Yvan lançaram e gravaram na noite de ontem, o primeiro quadro musical “Caipira Nato” que estreia em Março na TV Imaculada. O MS Notícias esteve presente e conta os bastidores da gravação.

Os cantores receberam na noite de lançamento, amigos, empresários e convidados, além de conceder entrevista exclusiva ao site. O programa, que começa no dia 4 de março, vai ao ar todas as quartas-feiras às 21h, com reprise aos domingos às 15 horas.

Os primeiros convidados a participar da gravação foram Renato Reis e Renan, na programação além de receber duplas sertanejas, terá participações de convidados especiais e as gravações ocorreram também durante as viagens da dupla.

Desafio

A iniciativa partiu de Alex, que fez o convite ao seu parceiro de dupla, que não pensou duas vezes e aceitou o novo desafio. “Fiquei feliz porque ele aceitou. Ele perguntou como vai ser ai eu disse do jeito que é a gente. Faz de conta que estamos com os amigos, esquece que tem uma câmera” comenta.

Yvan chegou ficar com medo da ideia, mas garante está feliz com a nova proposta.  “Tinha medo de participar de programa de TV. Mas agora apresentar me dar frio na barriga, está sendo um desafio”, afirma.

“Estávamos guardando essa novidade, para a gente se prepara, por isso não divulgamos antes”, comenta Alex.

Convites e carreira

Para os violeiros de Botoquena, hoje com nove anos de carreira, eles tem uma nova visão do mercado musical e garante que na vida tudo vem com o tempo, que o sucesso está próximo.  A dupla é pioneira em gravar DVD no estado no seguimento de moda de viola.

Quando tem projeto novo, a divulgação se torna maior e a tendência é ganhar espaço. Mas garante que hoje não fazem tanto shows em Campo Grande, mas que tem uma agenda extensa pelo País.

“Hoje temos uma visão diferente, acho que tudo que é novidade, acontece àquela explosão. É novo CD, nova música, está tocando, olha os meninos, ninguém conhece, fica na boca da galera”, comenta.

Com surgimento de novas duplas aos poucos vão perdendo espaço para outros e com isso tem que ir a busca de divulgação em outros estados. “Perdemos um pouco desse espaço, porque vão surgindo novas duplas”, disse.

“A gente vem buscando outros estados, outros lugares. Se fosse trabalhar só aqui no MS, temos agenda. Mas acho que demos uma sumida daqui, porque temos que mostrar nosso trabalho para outros estados”, afirma Yvan.

Mídia

A dupla vai participar amanhã do programa Raul Gil no SBT, o que não falta é motivação e boa vontade por parte dos meninos. Estão animados e apostam que a dupla pode ser o novo estouro do Brasil.

A falta de espaço na mídia nacional era o principal motivo que ainda não tinha levantado à dupla, mas acreditam que o sucesso está próximo.

“Estamos chegando lá. Agora só estamos fazendo nosso trabalho e a tendência é manter”, comenta a dupla.

De olho

Especulações é o que não faltava, surgiu até comentários que o cantor Leonardo estava de olho na dupla. Mas os violeiros garante que não passa de boatos, e que estão bem de empresário.

“Existiu algumas conversas que o Leonardo queria ouvir nosso CD e conhecer a dupla”, disse Alex.  

“Estamos muito feliz com empresário que a gente tem, é como se fosse um pai para a dupla”, afirma.

Caipira Nato

O quadro musical vai ao ar no dia 4 de março, com duração de 15 minutos, durante o programa Maria da Paz, sempre as quartas-feiras, às 21 horas. Mais informações sobre a dupla podem ser adquiridas pelo telefone 67 9981-4067.

 

Para Bolsonaro, o cenário na Capital é a certeza com Adriane e a aventura com outras opções
ELEIÇÕES 2024
há 36 minutos

Para Bolsonaro, o cenário na Capital é a certeza com Adriane e a aventura com outras opções

Prefeitura investe R$ 45 milhões em ações para habitação
EMHA | CAMPO GRANDE (MS)
há 15 horas

Prefeitura investe R$ 45 milhões em ações para habitação

Aldo sofre mal súbito ao volante e morre após carro atingir barbearia
COOPHASUL, CAMPO GRANDE (MS)
há 16 horas

Aldo sofre mal súbito ao volante e morre após carro atingir barbearia

Restauração de trechos da BR-267 segue a todo vapor, comemora Vander
INFRAESTRUTURA
há 17 horas

Restauração de trechos da BR-267 segue a todo vapor, comemora Vander

Três influencers são presas por propagar 'vapes' com óleo de maconha
OEPRAÇÃO NÁRKE
há 21 horas

Três influencers são presas por propagar 'vapes' com óleo de maconha

Pastor é preso por amarrar barbante no pênis do enteado de 7 anos
APIACÁS (MT)
há 21 horas

Pastor é preso por amarrar barbante no pênis do enteado de 7 anos