26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Azambuja entrega viatura de combate a incêndio de aeroporto

O ogvernador do Estado cumpre agendas públicas durante o dia de hoje no município de Três Lagoas

A- A+

Às 8h o governador do Estado, Reinaldo Azamabuja (PSDB) tucano e autoridades nacionais do esporte participam do Fórum de Esporte e Lazer 2015, uma realização do Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Confirmaram presença no Fórum, o gerente de esporte estudantil do Comitê Olímpico Brasileiro, André Mendonça Furtado, o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, Presidente do Sistema Confef/Cref, Jorge Steinhilber, o assessor de eventos da Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Denilson Palheta.

O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Na pauta, estão as estratégias para fomentar o esporte e o Lazer em Mato Grosso do Sul.

O governador também entrega hoje em Três Lagoas, viatura contra incêndio de aeroporto.

A nova viatura, chamada de AP2 irá atender ocorrências do Aeroporto Regional de Três Lagoas. A solenidade está marcada para ter início às 11h30, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.

À tarde, ainda no município, o chefe do executivo estadual realiza, às 14h30 visita ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, e às 15h30, participa de reunião com empresários locais na sede da UFMS (Universidade Federal e Mato Grosso do Sul), também em Três Lagoas.