26 de novembro de 2020
Campo Grande 34º 23º

INTOXICAÇÃO

Filhos acham que pais estão dormindo e ficam 3 dias com eles mortos em casa

Duas crianças, uma menina, de 5 anos, e seu irmão, de apenas 1 ano, passaram três dias com os pais mortos dentro de casa acreditando que eles estavam dormindo, o caso aconteceu em São Petersburgo, na Rússia. A descoberta de que Alexander e Viktoria Yakunin estavam mortos ocorreu após eles perderem uma reunião da família.

De acordo com a tia das criança, Natalia Bakulina, de 36 anos, ela ligou para a casa deles e a menina atendeu o telefone. A filha do casal disse que o pai, de 30, e a mãe, de 25, estavam “dormindo” por um longo tempo e acrescentou que Alexander tinha “ficado todo preto”.

Conforme o jornal Mirror, imediatamente, a tia foi até o apartamento e encontrou o casal morto na cama. Ela acionou a polícia e o serviço de emergência. Em seguida, vestiu as criança e as tirou do apartamento. A suspeita é de que os pais tenham morrido por intoxicação alimentar.

Segundo a polícia, um frasco de picles dado pela avô de Alexander estava aberto na cozinha. A toxina botulínica dos picles pode ter sido a causa da morte. As crianças estão agora aos cuidados do pai de Alexander.