26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

PREFEITA | FAMÍLIA

A prefeita Adriane Lopes celebra o dia da família e fala da importância dela em suas redes sociais

Domingo (15), foi celebrado o Dia Internacional da Família.

A- A+


No mundo, existem diferentes tipos de famílias, tem família grande, família pequena, família formada pelo pai, mãe e filhos, ou apenas com pai e filho. Também há família com casal e um pet, família em que os avós são os pais, entre outras tantas. Diferentes ou não, o que se destaca em uma família não é sobre como ela é formada, e sim, sobre o relacionamento saudável compartilhado entre as pessoas que compõem o laço familiar.
 

No conceito, família é um grupo de pessoas que partilham ou que já partilharam a mesma casa. Pessoas que possuem relações entre si de parentesco, de ancestralidade ou de afetividade.

Porém falando sobre emoção, a família possui algo extraordinário: o amor entre as pessoas. Afinal, acreditamos que todos nós amamos incondicionalmente um ou mais membros da nossa família.

No domingo dia 15 de maio, foi Celebrado o Dia Internacional da Família, e para falar mais sobre o tema, a prefeita de Campo Grande usou as suas redes sociais para destacar  a importância desse grupo de pessoas que por consequência de escolhas ou destino, compartilham de suas vidas uma com as outras.


"Hoje celebramos o Dia da Família. A minha,
com certeza, é um presente de Deus. Eles são meu porto seguro, meus amores. Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante
dele por causa de vocês?"
(1 Tessalonicenses 3:9)

Reprodução Instagram