26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Betinho assume vaga de Alceu Bueno, após retornar ao PRB para evitar perder o cargo por infidelidade

A- A+

A Câmara Municipal de Campo Grande deu posse na manhã de hoje (30) a Roberto Santana dos Santos (Betinho), para o cargo titular de vereador, assumindo a vaga deixada pela renúncia de Alceu Bueno (sem partido, ex-presidente do PSL). 

Betinho que concorreu pelo PRB, na coligação Mais Trabalho por Grande Grande – III, conquistou 2.400 votos, mas se transferiu para o PTC, retornando ao PRB agora, após a renúncia de Bueno.Isso deve gerar uma discussão jurídica, pois o também suplente Baiano Protético (Isaías Martins dos Santos), do PRP entende que com a desfiliação anterior de Betinho, a vaga é sua. De qualquer forma vai gerar um desentendimento dentro do partido.

Em seu pronunciamento já investido na função parlamentar, para um plenário quase lotado por parentes, amigos e eleitores, Betinho afirmou: “venho para somar, quero ser um soldado aqui, sei que o preço do sucesso é trabalho duro, estamos juntos para um novo desafio. É imensurável o tamanho da alegria que sinto nesse momento. É um turbilhão de sentimento que sinto nesse momento. Um sonho concretizado, fruto dos trabalhos sociais que realizo há mais de seis anos. Nesta caminhada tive a satisfação, com este trabalho, de conquistar a confiança de 2400 pessoas, agora poderei trabalhar por cada morador dessa cidade. Assumo meu mandato com objetivo de colaborar com desenvolvimento da nossa querida cidade e hoje me junto a esse exército que luta para fazer de Campo Grande um lugar melhor para se viver. Peço sabedoria e discernimento para desenvolver um excelente mandato”.