04 de maio de 2024
Campo Grande 31ºC

Marquinhos se prepara para romper com PMDB e enfrentar embate com André

A- A+

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) está descrente da declaração atribuída ao ex-governador André Puccinelli (PMDB) sobre suposto desejo de ter o parlamentar como candidato a prefeito da Capital pelo PMDB em 2016.

Esta semana, uma postagem em blog político da Capital revela possível declaração em que André diz que sem muitas opções no partido, ele aceitaria até o nome de Marquinhos como candidato.

"Não acredito nisso, eu sempre perco no PMDB. Perdi CCJR, perdi Cesp, não tenho como confiar que me aceitariam como candidato a prefeito. Quando fui presidente da CCJR só consegui porque tive apoio do Jerson e do Londres, só por isso", diz Marquinhos.

?O deputado, mais votado no pleito de 2014, já se declarou candidato a prefeito, mas precisa resolver questão judicial caso deixa PMDB para se candidatar, pois o líder máximo do partido, André Puccinelli, já anunciou que entrará na justiça para manter mandato de Marquinhos com partido. Com isso, caso Trad não consiga se eleger prefeito, teria de esperar mais dois anos para se candidatar novamente, mas o deputado parece disposto a comprar a briga.