29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Penetras: vereadores criticam deputados do PT do B que pretendem disputar prefeitura da Capital

A- A+

Vereadores de Campo Grande aproveitaram a sessão de hoje para criticar, sem dó nem piedade, os deputados estaduais do PT do B, Márcio Fernandes e Mara Caseiro que já se colocaram como possíveis candidatos a prefeito da Capital.

Os membros do legislativo municipal criticam o fato de parlamentares que construíram trajetória política em outros municípios e não tem ligação com Capital resolveram agora disputar a prefeitura. Os vereadores reclamam, pois, segundo, eles, Márcio Fernandes, por exemplo, concorreu à prefeitura de Jaraguari, onde se firmou como político, e Mara, foi prefeito de Eldorado.

Márcio transferiu seu domicílio eleitoral para Capital para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e Mara, fez o mesmo recentemente depois que seu correligionário anunciou interesse me disputar prefeitura da Capital.

Para Chiquinho Telles (PSD), os parlamentares estão se aproveitando de um momento de crise na Capital. "É uma falta de respeito. Eles estão tentando se aproveitar de um momento frágil que Campo Grande atravessa".

Já o peemedebista Edil Albuquerque questionou o porquê um partido que possui vereadores na Capital escolheria deputados sem relação direta com Campo Grande para disputar prefeitura. 

O também peemedebista, Loester Nunes, foi enfático. "Isso está virando Casa da Mãe Joana, qualquer um pode se candidatar mudando de lugar."