19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Obras

Reinaldo irá terminar obras inacabadas do governo anterior ainda este ano

Pacote de obras deve ser lançado nos próximos dias

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja, afirmou hoje, durante agenda pública que a auditoria do governo está finalizando a verificação das obras inacabadas em todo o Estado, para poder lançar o pacote de obras incluindo a retomada das que não foram finalizadas pelo governo anterior.

“Essa questão está se encaminhando e nos próximos dias teremos os resultados finais da auditoria. Estamos fazendo um levantamento das obras paradas em todos os municípios e depois vamos apresentar um cronograma de retomada”, afirmou.

Reinaldo garantiu que não vai deixar obras inacabadas do governo anterior e que ele pretende conclui-las ainda este ano. Segundo governador, será apresentado aos municípios as etapas em se encontram as obras  o que falta terminar.

“Tem valores com convênios e recursos próprios que ultrapassam R$ 166 milhões e o governo vai apresentar ao município o estágio que está cada obra assim como a porcentagem que falta para acabar, além do cronograma de reinício e do cronograma de pagamento daqueles dos prestadores de serviço”, concluiu.