18 de abril de 2024
Campo Grande 16ºC

Rose não é candidata, pelo PSDB, a prefeitura da Capital em 2016

A- A+

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) veio a público hoje para reafirmar que ela e o PSDB não estão, ainda, discutindo, eleições municipais de 2016 e que seu nome, ao contrário do que tem sido veiculado, não foi colocado em pauta.

Segundo Rose, a preocupação dela e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) é resolver os problemas do Estado e trazer celeridade à administração estadual. "Precisamos dar resultado de governo e não discutir as eleições municipais.  Meu nome não foi colocado em pauta por mim nem pelo partido, o que existem são especulações naturais por conta do resultado da eleição".

Assim como Rose, o governador também defende que o momento é de trabalhar pelo Estado e solucionar problemas emergenciais como dificuldade de manter fornecimento de alimentos em algumas escolas estaduais do interior e entrega dos uniformes. 

Segundo governador, devido ao atraso na licitação para aquisição de alimentos e uniformes, que não foi concretizada em 2014 como previsto, os alunos estão sendo prejudicados. "Estamos em um momento de crise e temos que ter responsabilidade. Esse não é o momento de discutir política. Vamos discutir 2016 apenas no segundo semestre deste ano", diz Reinaldo.