27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Segundo Jerson Domingos, apenas um deputado estadual não acredita na vitória de Delcídio

A- A+

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), declarou na tarde de hoje que mesmo os deputados que apoiam o projeto do pré-candidato Nelson Trad Filho (PMDB) acreditam que o senador Delcídio do Amaral (PT) será o escolhido da população para governar Mato Grosso do Sul a partir de 2015.

“Se colocar um detector de mentiras na Assembleia, apenas um deputado fala que o governador não é o Delcídio do Amaral”, ironizou.

Para Jerson, as conversas entre PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PT (Partido dos Trabalhadores) ainda não terminaram. Além disso, ele defende que os peemedebistas deveriam fazer uma aliança e indicar o vice de Delcídio para garantir a participação do partido no governo do Estado.

A "brincadeira" foi feita minutos antes do início da audiência pública proposta pelo senador Delcídio do Amaral (PT) para debater as condições de preservação ambiental da biodiversidade do Pantanal que acontece na Assembleia Legislativa. Delcídio, que estava ao lado do deputado, afirmou que apenas o apoio de Jerson Domingos já garante uma boa parcela do eleitorado. “O Jerson está comigo e não abre mão. Ele está comigo há muito tempo e com o apoio dele já é meio caminho andado”, pontuou.

Diana Christie e Dany Nascimento