Uma mulher de 43 anos, funcionária da Escola Estadual José Ferreira de Lima, em Santa Rita do Pardo, sofreu uma fratura na perna após ser empurrada por um aluno e cair de degraus de um contêiner que funciona como banheiro provisório. O caso ocorreu na 4ª feira (14.maio.25) e foi registrado na Polícia Civil.
Segundo relatos de testemunhas, o aluno estava no banheiro feminino com outras meninas quando foi abordado pela funcionária. Ao ser informado de que a direção da escola seria acionada, ele teria a empurrado escada abaixo. A mulher caiu dos três degraus do contêiner e sofreu uma fratura próxima ao joelho.
A versão da mãe do aluno, no entanto, é diferente. Ela alega que o filho, ao tentar usar o banheiro masculino — que estava sendo limpo — entrou no feminino e teria sido agarrado pela funcionária, o que provocou escoriações no pescoço e nos braços. A mãe diz que a queda da funcionária teria sido por uma torção no joelho.
A vítima foi socorrida e permanece internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde aguarda cirurgia. Os banheiros da escola estão em reforma e, por isso, funcionam temporariamente em contêineres. O caso segue sob investigação.