26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

EXCLUSIVO: Robson Martins revela detalhes da ameaça que sofreu na prisão e da "traição de Bueno"

A- A+

Depois de passar 44 dias preso, o ex-vereador Robson Martins conversou, com exclusividade, com o MS Notícias, e revelou detalhes do falso flagrante armado, que, segundo ele, teria sido armado pelo ex-vereador Alceu Bueno na tentativa de desviar o foco de atenção da imprensa e da polícia do envolvimento de Alceu com práticas sexuais com adolescentes.

Robson conta também das dificuldades que enfrentou enquanto esteve detido na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). “Estava em uma cela escura sem nenhuma iluminação com um vaso sanitário ao meu lado. Comia ali, sem talher, depois das 15h ficava tudo escuro, nem banho de sol tomei”, diz Robson. O ex-vereador revelou que certo dia recebeu a visita de dois policiais civis que o ameaçaram em nome de “uma senhora”.

Robson esclarece que era Luciano Pageu quem o procurava em nome de Alceu Bueno e afirma que os dois se diziam amigos e sempre mantiveram uma boa relação. Para Robson, Bueno se desesperou quando soube que seu mandato estava em jogo e, orientado por um terceiro, a quem Robson chama de “Força Oculta”, armou o flagrante. “Eu havia dito a ele para manter tudo em sigilo até que ele fosse intimado, mas ele contou tudo para o vereador Carlão que entregou a cabeça dele (Alceu Bueno) para Mesa da Câmara, e mesmo antes de tudo explodir, eu sei que a Mesa (Mesa Diretora da Câmara Municipal) já estava internamente investigando o Alceu”.

Ainda de acordo com Robson, Alceu Bueno revelou a ele nomes de outras pessoas e autoridades envolvidas em práticas sexuais com adolescentes. “Ele disse outros nomes, mas isso direi à justiça”. Confira a entrevista completa abaixo: