26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

AACC-MS realiza sua primeira corrida contra o câncer infantojuvenil

A- A+

Dia 21 de novembro os corredores de Campo Grande terão a oportunidade de correr por uma boa causa!  AACC-MS irá realizar a Primeira Corrida, será um evento beneficente, para divulgar os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil para toda a sociedade e conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce.

O evento esportivo será no Shopping Bosque dos Ipês, com largada às 18h30 e será voltado para toda a família, pois além da corrida (6,2 km), haverá caminhada (2,5 km) e maratoninha infantil (de 4 a 10 anos). “Essa corrida será especial e inesquecível! ao mesmo tempo em que os corredores estarão ajudando uma entidade beneficente, que luta por uma nobre causa, terão em contrapartida um percurso diferente, horário agradável para a largada, kit de qualidade com camiseta em poliamida, número de peito, chip, ecobag e ainda haverá premiação geral, nas categorias de 5 em 5 anos e sorteios! tudo o que o corredor quer!”, diz Ana Paula, do Blog Atletas da Madrugada um dos apoiadores do evento.

Ou seja, tem tudo para ser uma grande festa para aqueles que amam esportes! Pôr do Sol e fazer o bem! Mas é bom ficar atento, as inscrições já estão abertas e vão somente até o dia 31 de outubro, e podem ser feitas na AACC-MS, Merendinha, Farmácia Orgânica, Grão e Grão, Mais Que Leve e Farmalab. Maiores informações sobre horários e formas de pagamento no telefone: 33228000 ou no site, Clique aqui: