26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Procura

Homem procura ex-mulher que não vê há mais de 20 anos

Edson perdeu contato com a ex-esposa e com o filho que tiveram, Davi do Nascimento Moraes há mais de 20 anos

A- A+

A filha do senhor Edson da Silva Moraes, Marina Lima Moraes Dias, entrou em contato com a redação do MS Notícias para ajudar a encontrar a ex-mulher do pai, Alaíde do Nascimento,  que tem por volta de 60 anos, Edson pediu para voltar a ter contato com ela, depois de 20 anos de separação. Segundo Marina, seu pai pediu para ela tentar achar e ex, pois a mãe de Marina já faleceu há cinco anos e ele quer voltar a ter um vínculo, por ter tido um filho com Alaíde.

Edson perdeu contato com a ex-esposa  e com o filho que tiveram, Davi do Nascimento Moraes, pois arrumou outra família e nesse tempo, teve apenas a notícia de que Alaíde não havia mais se casado e seu filho já é casado e tem três filhos.

Na época em que conviveu com Alaíde, eles moravam na Rua dos Andradas, na região da Vila Alba –Santo Antônio. Hoje, Edson vive com a filha no bairro Estrela Dalva e espera rever a ex-mulher, pois ainda existe um vínculo entre eles que é o filho Davi.

Quem tiver informações sobre onde moram Alaíde do Nascimento, aproximadamente 60 anos ou Davi do Nascimento Moraes, quarenta e poucos anos, entre em contato com a redação do MS Notícias 3305-4739 ou 9243-2821 Marina (Filha do seo Edson).