26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

COMITIVA

Marquinhos Trad e equipe estão em Brasília para captação de emendas

Representantes da Central de Projetos, Sefin, Sisep e Câmara Municipal acompanham o prefeito em sua missão na Capital Federal

A- A+

Em agenda, o prefeito Marquinhos Trad seguiu para Brasília nesta 3ª feira (23.fev.2021), acompanhado de uma comitiva que leva representantes de secretarias e demais membros. Logo pela manhã de hoje, a visita foi ao Ministério do Desenvolvimento Regional para discutir, segundo informações da assessoria, projetos que já estão em andamento.

Na comitiva de Marquinhos Trad estão a coordenadora especial da Central de Projetos, Catiana Sabadin Zamarrenho; o titular da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Pedro Pedrossian Neto, além do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fioresi e o vereador Júnior Coringa, representante da Câmara Municipal pelo PSD. A vereadora Camila Jara (PT) e os vereadores João César Mattogrosso (PSDB) e Clodoilson Pires (PODEMOS) também integram a equipe. 

“Estou encaminhando aos deputados e senadores reivindicações importantes, obras que ainda não se concretizaram por falta de verba, como a praça poliesportiva da Moreninha II e as obras de asfalto e saneamento em toda região do Jardim Los Angeles”, comentou o parlamentar.

Na missão de Marquinhos Trad consta a tarefa de obter, na Capital Federal, recursos para conclusão do PAC Mobilidade Urbana, PAC Pavimentação e Complexo Bálsamo, além de investimento para novos projetos.

Informações da Agência Municipal de Notícias apontam que a equipe, ainda nesta 3ª feira, tenta reivindicar, junto à bancada federal de Mato Grosso do Sul, emendas parlamentares que visam garantir que obras como a de contenção de enchentes no Rio Anhanduí (entre as ruas do Aquário e a Avenida Manoel da Costa Lima); reforma de unidades de saúde; Hospital das Moreninhas e obras de pavimentação e drenagem em vários bairros tenham continuidade.