26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Educação

Prefeitura divulga gabarito oficial de concurso para professor da Reme

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (22) o gabarito oficial preliminar da prova de concurso para professores da Rede Municipal de Ensino (Reme). A prova foi realizada no domingo (20).

Conforme publicação do Diário Oficial desta terça-feira (22), o candidato que não concordar com o gabarito poderá apresentar recurso, devidamente fundamentando, no prazo de até 2 (dois) dias úteis subsequentes à data de publicação (23 e 28/03/2016).

O recurso deve ser dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, mediante procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório, e deve ser encaminhado em folha individualizada por questão, assinado, com a bibliografia que o fundamente, digitado ou em letra de forma, onde deverá constar o nome do candidato, cargo a que concorrer.

Para protocolar recurso, o candidato precisa imprimir duas vias e se apresentar na FAPEC nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A FAPEC fica na Rua 9 de julho, n. 1.922 – Vila Ipiranga- Campo Grande. No Diário Oficial há o modelo do recurso que deve ser preenchido pelo candidato.