26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Vagas disponíveis de emprego e Funsat itinerante em dois bairros

A- A+

Nesta quarta-feira (3) a Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece vagas para  diversas funções. Em destaque estão às vagas para chefe de cozinha com experiência em liderança de equipe e ensino médio completo para trabalhar com Fast Food; Contabilista com experiência e ensino superior completo em Contabilidade, para serviços de contabilidade em geral com registro no CRC, vaga para morar em Aparecida do Taboado.

Também estão sendo oferecidas vagas para fiscal de loja com experiência e ensino médio incompleto, para serviços de prevenção, controle de entrada e saída de clientes do local; Marceneiro com experiência e ensino fundamental completo com prática e conhecimento de em plano de corte, fabricação e montagem de móveis em MDF. Outra vaga é a de repositor de mercadorias com experiência e ensino médio incompleto, para abastecer produtos nas prateleiras, etiquetar, dar baixa nas mercadorias e organizar o setor. 

Das vagas abertas para Pessoas com deficiência em destaque as seguintes ocupações, auxiliar administrativo com ensino médio; Promotor de vendas, ensino médio; Recepcionista atendente, ensino médio; telefonista, ensino médio; Operador de grua ensino fundamental completo, e operador de telemarketing ativo e receptivo, ensino médio.

Os interessados podem comparecer à Funsat com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Funsat itinerante

O programa Funsat Itinerante atende nesta quarta-feira (3) em dois bairros de manhã no Bairro Guanandi e à tarde no Bairro Coophatrabalho

O atendimento será feito na Arquidiocese de Campo Grande Cristo Redentor, na Rua Antonio Siufi, 139 Bairro Guanandi, das 8 horas às 11h30min. E à tarde  o atendimento será na Associação de  Moradores do Bairro Coophatrabalho, na Avenida Florestal, 847, das 13h30min às 17h.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.