26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Medicina

XX Congresso de Cardiologia encerra neste sábado em Campo Grande

A- A+

Começou nesta quinta-feira (20) e termina neste sábado (22) no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o XX Congresso de Cardiologia de Mato Grosso do Sul, que nesse ano promete fomentar e promover a atualização científica dos profissionais, viabilizando um congresso com enfoque clínico voltado para a saúde pública, com palestras, conferências, debates e discussões.

“Contaremos com uma programação científica pautada na interação entre os colegas, com espaços para discussão que permitirão a todos ver o que há de inovador para a tomada de decisões clínicas”, afirma o doutor Mércule Pedro Paulista Cavalcante, diretor científico do evento.

A programação conta ainda com a experiência de nove médicos convidados dos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. São eles doutor Ari Timerman (SP); Dr. Dalton Bertolim Precoma (PR); Dr Eduardo Palmegiani (SP); Dr. Francisco Saraiva (SP); Dr. Germano Emílio Conceição Souza (SP); Dr. José Carlos Nicolau (SP); Dr. José Rocha Neto (PR); Dr. Otávio Rizzi Coelho (SP) e Dr. Roberto Vieira Botelho (MG)

“É com alegria que iniciaremos mais um congresso regional, para fomentar e promover a atualização científica de profissionais e estudantes da área de cardiologia e outros profissionais que também se interessem pelo assunto”, diz o doutor Délcio Gonçalves, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia em Mato Grosso do Sul.

Serviço

XX Congresso de Cardiologia de Mato Grosso do Sul

Data: 20 a 22 de outubro de 2016

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Endereço: Av. Waldir dos Santos Pereira - Parque dos Poderes.

Mais informações: 3211-2201

(Com Assessoria)